fbpx

Na matéria anterior abordamos as melhores receitas fitness doces para você não sair da dieta apresentando 5 opções tentadoras!

Nesta edição explicaremos a potencialidade do chá de gengibre no tocante a imunidade.

Introdução

O sistema imunológico possui a função de proteger o organismo dos mais diversos ataques à saúde.

Todos os dias, o nosso sistema tem de combater os germes e bactérias que prejudicam o bom funcionamento do organismo. Assim, é de extrema importância ter uma vida saudável.

Neste sentido, existem alimentos que fortalecem o sistema imunológico; inclusive, há diversos alimentos que possuem um alto poder antioxidante, estando o gengibre nesta lista. Desta maneira, mostraremos a seguir os benefícios do chá de gengibre no organismo:

Chá de Gengibre: O chá Ideal Para Melhorar a Imunidade

cha para aumentar a imunidade - Chá de Gengibre: Um Poderoso Aliado da Sua Imunidade

Tomar chá de gengibre pode ser mais benéfico do que imagina! Além de auxiliar no processo de emagrecimento, ser um relaxante eficaz, hidratar o corpo e ajudar na eliminação de toxinas, o chá é ideal para melhorar a imunidade evitando gripes, resfriados e outras doenças.

O gengibre possui uma substância chamada gingerol, que é responsável pelo sabor picante; esse possui a função de combater o desenvolvimento de vírus e bactérias alojadas no organismo, sendo um excelente anti-inflamatório, antibacteriano e antisséptico.

No mais, é fonte de minerais, incluindo magnésio, cálcio e potássio. Além disso, possui vitamina C e B6, reduzindo a suscetibilidade e eventuais infecções.

Afinal, Quanto de Gengibre Eu Devo Consumir?

Apesar de não possuir uma regra acerca da quantidade de chá de gengibre que pode ser inferido, é recomendável que se consuma por volta de 2 a 4 g de gengibre durante o dia.

Para obter melhores benefícios do gengibre, o indicado é que se faça o consumo diário. No entanto, cumpre ressaltar que, é necessário haver cautela na sua ingestão, devendo estar dentro do limite para que o aumento do metabolismo não acabe prejudicando.

Além disso, é essencial que ocorra o devido acompanhamento médico, para que o gengibre exerça suas funções, sem agredir o organismo.

Conclusão

Em resumo, pode-se perceber que, além de saboroso, o chá de gengibre é o melhor remédio para aqueles que estão com a imunidade baixa ou desejam mantê-la.

Importante no combate do desenvolvimento de vírus e bactérias alojadas no organismo, este chá é recomendável para todas as o idades.

Cumpre observar que, o chá da Amochá é formado por 9 ingredientes: além do gengibre, possui chá verde, carqueja, hibisco, mate verde, guaraná, hortelã, pimenta e folha de estévia.

Tamanha é a qualidade do serviço que, toda a sua fabricação segue rigorosos processos de qualidade e segurança para que chegue até você o melhor chá do mercado.

Desta maneira, o Amochá é o produto que faltava para manter sua imunidade em dia! Com este chá, é possível melhorar a sua saúde, ao mesmo tempo que potencializa o processo de emagrecimento. O que você está esperando pra levar o seu?

Amochá, o Melhor Chá para Melhora da Saúde, Desinchar e Aumento do Metabolismo

O Amochá surgiu do amor pelo chá, que motivou uma procura pelo mundo em busca de produtos da mais alta qualidade para formar um produto inédito com uma fórmula exclusiva de 9 ingredientes a fim de trazer vários benefícios a saúde dos usuários.

O chá é formado por 9 ingredientes: chá verde, carqueja, hibisco, mate verde, guaraná, hortelã, gengibre, pimenta e folha de estévia. Cada um dos ingredientes foi pensado e escolhido para trazer vários benefícios a saúde de quem bebe.

Entre os benefícios do Amochá estão: aceleração do metabolismo, queima de gordura, ação diurética, ação termogênica, melhora energia e disposição, poder anti-inflamatórios e antioxidantes, ajuda na digestão e protege o intestino.

Compre já o seu Amochá, clicando no botão abaixo, e comece a ter ainda mais qualidade de vida!