fbpx

Na matéria anterior, a Amochá forneceu 5 ótimas dicas para preparar o chá perfeito! E desta vez, falaremos sobre o Amochá, o Chá Natural que Te Ajuda a Emagrecer.

Nos últimos anos, os chás tem se tornado grandes aliados para o emagrecimento. Com seu potencial de diminuir a retenção de líquidos e desinchar a barriga, essas opções são cada vez mais procuradas para a inclusão nas dietas.

Inicialmente, o chá verde roubou a cena, e logo depois, o hibisco. No entanto, a grande aliada da vez é a mistura de 9 ingredientes, são eles: chá verde, carqueja, hibisco, mate verde, guaraná, hortelã, gengibre, pimenta e folha de estévia.

Se você está se perguntando de que maneira cada uma dessas folhas podem te auxiliar no emagrecimento, não se preocupe! O Amochá, é um chá que auxilia no processo de emagrecimento, e nós trabalhamos exatamente com estes ingredientes que citamos. Sendo assim, neste artigo queremos lhe apresentar o papel de cada um deles, confira!

emagreca mais rapido com amocha - Amochá, o Chá Natural que Te Ajuda a Emagrecer

 

O chá verde ajuda a emagrecer

Pelo fato de conter grandes quantidades de antioxidantes, e outras substâncias, como a própria cafeína, esse ingrediente contribui para o gasto de energia pelo organismo, acelerando o metabolismo e favorecendo a queima de gordura.

A Carqueja é um poderoso aliado no processo de emagrecimento

Em primeiro lugar, a carqueja apresenta diversos benefícios para a saúde de uma forma geral, como a proteção do fígado, e o controle dos níveis de glicose.

Além disso, ela também é uma ótima aliada para quem deseja perder peso. Pois possui efeito diurético e acelera o metabolismo.

O hibisco ajuda a manter o seu corpo em forma

O chá de hibisco atua na melhora da digestão, uma vez que aumenta os movimentos urinários e intestinais.

O hibisco também inibe a produção de amilase, o que ajuda na absorção de carboidratos e amido, por isso beber chá de hibisco impede que a absorção ocorra. Consequentemente, o chá de hibisco é encontrado no Amochá, que auxilia você no processo de emagrecimento.

Você sabia que o hibisco também auxilia no combate às dores menstruais e no saciamento da sede? Isso mesmo! Se você quer saber mais sobre os benefícios desse ingrediente poderoso, leia o nosso artigo que trata exclusivamente acerca dele.

O mate verde potencializa sua performance no treino

Além da cafeína, a erva mate tem outros dois alcaloides importantes: a teobromina e a teofilina, que trazem energia e clareza mental.

Há muito tempo, a erva tem sido utilizada para combater a fadiga, e até atletas utilizam para a potencialização de suas performances! Consequentemente, é claro, a melhora da sua performance no treino auxilia na perda do peso.

Além disso, a erva mate aumenta a sensação de saciedade, e eleva a taxa de metabolismo basal (quantas calorias conseguimos gastar enquanto estamos em repouso). Atua também como facilitador na queima de gordura, pois melhora o processamento de açúcares.

O guaraná garante energia

Quer fazer as pazes com a balança? Então saiba que esse ingrediente pode te ajudar por vários motivos! Um deles, é o fato de o ingrediente ser composto por uma substância chamada guaranine.

Esta, por sua vez, é mais potente do que a cafeína e liberada em menor velocidade no organismo. Te garantindo energia extra e disposição para fazer atividades físicas por mais tempo.

Além de um sabor incrível, a hortelã auxilia no emagrecimento

A hortelã contém fibras, e esse nutriente promove a sensação de saciedade no corpo. Isto facilita o controle do apetite, e a diminuição no tamanho das porções das refeições e das calorias, tornando a perda de peso mais propensa.

Além disso, a hortelã também possui efeito estimulante, fazendo com que o cérebro funcione em alta intensidade. Consequentemente, este benefício é muito vantajoso para quem sofre com depressão, fadiga etc.

O gengibre é bom para quem quer fazer dieta

Se você já experimentou uma alimentação detox, o gengibre já deve ter sido utilizado em alguma de suas receitas!

O gengibre é bom para quem quer fazer dietas. E isto ocorre porque ele acelera o metabolismo, e ajuda na queima de calorias e no tratamento da obesidade.

A pimenta é termogênica, ajudando a emagrecer

A pimenta é termogênica, e por isso auxilia no emagrecimento. O ingrediente considerado termogênico, é aquele de difícil ingestão. Ou seja, o seu organismo irá absorver os nutrientes, mas o processo será um pouco mais lento.

E consequentemente, o metabolismo acelera, pois precisa processar o ingrediente. E é justamente por queimar a gordura corporal que o consumo de alimentos termogênicos colabora para o processo de emagrecimento.

A estévia ajuda a emagrecer

A estévia não tem calorias, e isso não é fake news. E por conta disto, ela pode te auxiliar no emagrecimento. Ela é muito indicada para quem precisa reduzir o consumo de açúcar, como os diabéticos e os que querem perder peso.

Além disso, ela não possui contraindicação e pode ser consumida por todas as pessoas que querem ter hábitos mais saudáveis, inclusive crianças e gestantes.

O Amochá, é o chá que te ajuda a emagrecer

Esperamos que você tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre os 9 ingredientes que compõem a fórmula do Amochá! O chá que é feito com amor para você. E não se esqueça de combinar o nosso chá à uma rotina saudável de exercícios físicos e bons hábitos alimentares.

Amochá, o Melhor Chá para Melhora da Saúde, Desinchar e Aumento do Metabolismo

O Amochá surgiu do amor pelo chá, que motivou uma procura pelo mundo em busca de produtos da mais alta qualidade para formar um produto inédito com uma fórmula exclusiva de 9 ingredientes a fim de trazer vários benefícios a saúde dos usuários.

O chá é formado por 9 ingredientes: chá verde, carqueja, hibisco, mate verde, guaraná, hortelã, gengibre, pimenta e folha de estévia. Cada um dos ingredientes foi pensado e escolhido para trazer vários benefícios à saúde de quem bebe.

Entre os benefícios do Amochá estão: aceleração do metabolismo, queima de gordura, ação diurética, ação termogênica, melhora energia e disposição, poder anti-inflamatórios e antioxidantes, ajuda na digestão e protege o intestino.
Compre já o seu Amochá, clicando no botão abaixo, e comece a ter ainda mais qualidade de vida!