fbpx

Você já conhece alguns mitos e verdades quanto ao jejum intermitente, e no artigo desta semana, nós falaremos sobre o chá que pretende acabar com a sua retenção de líquido. É claro que estamos falando do Amochá!

Existem algumas plantas que possuem poder diurético, capazes de ajudar o corpo na eliminação de retenção de líquidos, e também no desinchar. E são dessas plantas que o Amochá é feito!

Se você quer conhecer os ingredientes do Amochá que auxiliam na diminuição do inchaço e retenção de líquido, confira a matéria desta semana.

amocha auxilia na perda de peso 1 - Acabe com o Inchaço e Retenção de Líquido com o Chá Natural Amochá

O hibisco te auxilia a acabar com a retenção de líquido

Este ingrediente que compõe a fórmula do Amochá, tem o poder de aumentar significativamente a quantidade de urina produzida.

Além disso, a bebida conta com diversas substâncias antioxidantes, como os flavonoides, especialmente as antocianinas, que possuem efeito cardioprotetor, vasodilatador e contribuem muito para evitar o acúmulo de gorduras.

O chá verde tem grande potencial para acabar com a retenção de líquido

Este ingrediente também compõe a fórmula do Amochá. O chá verde é rico em cafeína e possui poder diurético natural.

O chá verde é pura ação termogênica, as substâncias presentes nele auxiliam na redução da gordura corporal e na diminuição do peso corpóreo.

Além disso, alguns estudos realizados com humanos mostram aumento do gasto energético de cerca de 4% e da oxidação lipídica com o seu consumo.

O mate verde tem papel antioxidante

Além disso, ele tem poder anti-inflamatório, diurético e lipolítico, ou seja, aumenta a queima de gordura devido à presença de xantinas.

A carqueja auxilia no processo de emagrecimento

A carqueja aumenta o gasto energético por conta de sua ação termogênica. Este gasto energético, consequentemente, auxilia a queima de gordura e a perda de peso.

Por sua ação diurética, a carqueja estimula a eliminação de líquidos e combate o inchaço, além disso, ajuda a equilibrar os níveis de glicose sanguínea.

O guaraná tem ação termogênica

O efeito termogênico nada mais é do que um processo que aumenta a energia gasta durante o dia e cria um cenário favorável para a lipólise. A queima de gordura que acontece, principalmente, durante exercícios físicos. Por este motivo, o guaraná auxilia no processo de emagrecimento.

O Amochá auxilia no combate ao inchaço e a retenção de líquido

Além destes ingredientes, o Amochá é composto pelo gengibre, pimenta e folha de estévia, complementando a fórmula necessária para o seu processo de emagrecimento.

Além, é claro, do amor que colocamos na preparação de cada caixa! Você ainda não adquiriu a sua? Então visite o nosso site e efetue a sua compra!

Amochá, o Melhor Chá para Melhora da Saúde, Desinchar e Aumento do Metabolismo

O Amochá surgiu do amor pelo chá, que motivou uma procura pelo mundo em busca de produtos da mais alta qualidade. Formando um produto inédito com uma fórmula exclusiva de 9 ingredientes, a fim de trazer vários benefícios a saúde dos usuários.

O chá é formado por 9 ingredientes: chá verde, carqueja, hibisco, mate verde, guaraná, hortelã, gengibre, pimenta e folha de estévia. Cada um dos ingredientes foi pensado e escolhido para trazer vários benefícios à saúde de quem bebe.

Entre os benefícios do Amochá estão: aceleração do metabolismo, queima de gordura, ação diurética, ação termogênica, melhora energia e disposição, poder anti-inflamatórios e antioxidantes. Além disso, o chá também ajuda na digestão e protege o intestino.

Compre já o seu Amochá, clicando no botão abaixo, e comece a ter ainda mais qualidade de vida!