fbpx

Quem está em busca de hábitos que auxiliam no processo de emagrecimento, provavelmente já ouviu falar da vantagem que um metabolismo acelerado tem para quem está nesse processo. É por este motivo, que nós preparamos essa matéria. Nela, apresentaremos algumas dicas para você acelerar o seu metabolismo sem sofrimento. Confira!

Em primeiro lugar, não se desespere se o seu metabolismo não é acelerado. A queima de calorias pelo organismo pode ocorrer de várias formas, lenta, normal ou acelerada. É isso que nomeamos de metabolismo, e ele sofre uma variação de pessoa para pessoa.

No entanto, isso não significa que ele não pode ser alterado. Existem alguns meios para acelerar o metabolismo, o que consequentemente aumenta o gasto calórico. Por fim, você pode conquistar resultados de emagrecimento, e mais importante, de bem-estar com mais facilidade.

Quer conhecer alguns desses hábitos que podem fazer toda a diferença em sua rotina? Então confira as dicas a seguir!

acelere seu metabolismo pra perder mais peso - 4 Maneiras de Acelerar o Seu Metabolismo Sem Sofrimento

Tomar café da manhã pode acelerar o metabolismo

Ao acordar, seu corpo precisa de energia. Afinal, ele ficou 8 horas em jejum! Sendo assim, para quebrar o jejum, aposte em alimentos ricos em fibras, vitaminas e proteínas. Caso contrário, o seu corpo pode sofrer o catabolismo. Este efeito ocorre quando o organismo retira dos músculos a energia que precisa.

Evitar o estresse

Quando o estresse é combatido, o metabolismo se mantém acelerado, evitando dessa forma o ganho de peso. Quando o contrário ocorre, o estresse provoca a secreção de níveis altos de cortisol, o que contribui para o aumento da fome e para o acúmulo de gordura abdominal.

Dormir bem ajuda a acelerar o metabolismo

Quando dormimos pouco, também ocorre alteração na produção de cortisol, o que também interfere no sono e pode contribuir para o aumento de peso. Sendo assim, garanta uma boa noite de sono através de um descanso tranquilo.

Se você quer conhecer mais acerca dos benefícios de dormir bem, e como você pode emagrecer até 7 kg aplicando essa hábito em sua vida, confira essa matéria!

Consuma pimenta

A pimenta contém uma substância picante, chamada capsaicina, que estimula a liberação de adrenalina, acelerando o metabolismo em até 20%. A dica é usar uma pequena quantidade de pimenta caiena em molhos, cremes, sopas, etc.

Outra opção, é consumir produtos que já tenham esse ingrediente. Por exemplo, o Amochá! O chá natural que te ajuda a emagrecer.

Vantagens do metabolismo acelerado

Agora que você já conhece alguns hábitos para manter o seu metabolismo acelerado, saiba também que essa prática pode agregar muitas vantagens em sua vida. Uma delas é a rápida queima de calorias, o que torna a perda de peso muito mais fácil.

Se você procura um aliado para o seu processo de emagrecimento, adquira o seu Amochá. Este chá com 9 ingredientes naturais, foi projetado com muita dedicação para que você possa desfrutar de diferentes benefícios.

Amochá, o Melhor Chá para Melhora da Saúde, Desinchar e Aumento do Metabolismo

O Amochá surgiu do amor pelo chá, que motivou uma procura pelo mundo em busca de produtos da mais alta qualidade. Formando um produto inédito com uma fórmula exclusiva de 9 ingredientes, a fim de trazer vários benefícios a saúde dos usuários.

O chá é formado por 9 ingredientes: chá verde, carqueja, hibisco, mate verde, guaraná, hortelã, gengibre, pimenta e folha de estévia. Cada um dos ingredientes foi pensado e escolhido para trazer vários benefícios à saúde de quem bebe.

Entre os benefícios do Amochá estão: aceleração do metabolismo, queima de gordura, ação diurética, ação termogênica, melhora energia e disposição, poder anti-inflamatórios e antioxidantes. Além disso, o chá também ajuda na digestão e protege o intestino.

Compre já o seu Amochá, clicando no botão abaixo, e comece a ter ainda mais qualidade de vida!